Como fazer check-in online na Easyjet

1º Passo – Abrir o site da Easyjet e clicar em “Check-online” no canto superior direito.

2º Passo – Na janela que vai aparecer, preencher com o último nome do passageiro e com o número de referência da reserva que se encontra no email que recebeste.

3º Passo – Clicar na barra de “Check-in” do voo de ida.

4º Passo – Vai surgir uma janela para se optar por um seguro de viagem, no entanto eu nunca utilizo porque para além de achar que é um gasto supérfluo, penso que é desnecessário em viagens de pequeno curso.

5º Passo – Caso necessites de algum extra de última hora, como a possibilidade de escolher lugar ou adicionar bagagem de porão, este é o momento para o fazer. Caso contrário basta clicar em “Continuar para o check-in” no canto superior direito.

6º Passo – Este passo é referente a segurança a aeroportuária e contém avisos sobre o que não se pode transportar na mala de cabine. Após atentar sobre todos eles, clica em “Aceitar e continuar”. Para mais informações sobre a mala de cabine clica aqui.

7º Passo – Aqui podes optar por fazer check-in apenas para o voo de ida ou para os restantes voos. É mais prático realizares já o check-in para todos os voos para não teres que te preocupar mais com isso!

8º Passo – Imprimir o cartão de embarque que vai ser gerado e transferido para o teu computador. Opcionalmente, podes também realizar o check-in online através da aplicação disponível para Android e iOS, que não necessitarás de imprimir o cartão de embarque. No entanto, esta opção ainda não se encontra disponível para todas as rotas e aeroportos.

E já está. O Instruções para Viajar deseja-te um excelente voo 😉

Publicado por Nuno Lopes

Apaixonado pelo mundo e dromomaníaco assumido, o Nuno é o fundador do Instruções para Viajar. Considera que a melhor parte da viagem é a aventura, é perder-se em caminhos complicados, são as estratégias de última hora para contornar voos cancelados e a arte de conversar por meio de mímica ou sotaques improvisados. Adora o misticismo da cultura árabe, o ambiente dos países exóticos, a comida italiana e o sol da Grécia. Os seus destinos de sonho passam pela Índia, Indonésia e Ilhas Maurícias. Quando não está a planear a próxima viagem, é técnico de radiologia no grupo Trofa Saúde Hospital onde a paixão por fotografar o corpo humano se transpõe para as paisagens, monumentos e para as selfies nas suas aventuras pelo globo. - nuno@instrucoesparaviajar.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.